Oração ao Santíssimo Sacramento



Jesus ressuscitado, eu creio que o Senhor está vivo na Hóstia consagrada. Creio, também, Jesus, no seu poder contra toda espécie de mal, porque o Senhor venceu, pela Sua morte e ressurreição, o pecado e a morte. Seu preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na hóstia Santa.

Eu creio, Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares e amigos.

Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família.

Eu louvo o Pai por ter nos dado o Senhor, Jesus, como presente de Páscoa.
Agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito
obrigada, Jesus, meu Salvador e Libertador.
Amém.

A festa de Corpus Christi, que é o louvor à Eucaristia, é celebrada pela Igreja Católica nesta quinta-feira, 23.

Entretanto, pela coincidência da data com os festejos alusivos a São João Batista, a Arquidiocese de Olinda e Recife transferiu a solenidade para o próximo domingo, 26.

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido, preside a solenidade, às 9h, na Catedral da Sé, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Após a celebração eucarística, os fiéis seguem em procissão com o Santíssimo Sacramento até a Academia Santa Gertrudes. As 103 paróquias da arquidiocese também celebram Corpus Christi no domingo.

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *